• 30 de setembro de 2023

Breaking News :

nothing found

Quem visitou meu perfil no Facebook?

Quem visitou meu perfil no Facebook

Quem visitou meu perfil no Facebook? Tem como saber a pessoa que visitou meu perfil na rede social que já foi a mais famosa do mundo? Tem que pagar para conseguir ver essas informações ou ela é gratuita? É utilizado um aplicativo para celular ou dá pra ver usando um computador qualquer?

Saber quem visitou nosso perfil em redes sociais não é um desejo novo, muito pelo contrário. Desde a época de fóruns pessoais na internet, quando nem mesmo existiam redes sociais, era possível visualizar perfis que viam seus blogposts. Com a chegada do Orkut, essa necessidade de saber só aumentou.

Junto a ele, surgia o MSN, onde era possível saber quando cada contato seu ficava offline ou online, mas é claro que era possível controlar como as pessoas viam você na plataforma. Em seguida, surgiu o Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, WhatsApp, Telegram e diversas outras redes sociais que continuavam gerando essa dúvida.

A realidade é que não é tão difícil assim saber quem visitou seu perfil, ao menos não no Facebook. Neste conteúdo, vamos explicar a você maneiras de saber quem visitou meu perfil no Facebook, podendo assim decidir se bloqueia ou não alguém que tá mais pra metido do que qualquer outra coisa. Leia conosco e descubra como, vamos lá!

Dá para saber quem visitou meu perfil no Facebook?

Como mencionado anteriormente, saber quem visitou seu perfil em uma rede social é relativamente fácil, mas é claro que essa informação muda de rede social para rede social. Por exemplo: a “Meta”, novo nome do antigo Grupo Facebook chefiado por Mar Zuckerberg, faz uma vista grossa pro Facebook.

Já quando falamos de WhatsApp ou Instagram, todo o sistema de segurança é mais avançado. É muito mais complicado, por exemplo, encontrar apps que façam esses serviços pro Instagram do que pro Facebook, sendo que a maioria dos primeiros apps são pagos.

Como saber quem visitou meu perfil no Facebook?

Bem, e como saber quem visitou meu perfil no Facebook? Mencionamos que esta é uma informação relativamente fácil de conseguir, e realmente é. Na realidade, é possível saber dessa informação com qualquer aplicativo pra smartphone que apareça na primeira página de pesquisa da sua loja de apps.

Esses apps geralmente funcionam pros dois principais sistemas operacionais mais utilizados em todo o mundo: Android e iOS. Portanto, você os encontrará na Google Play Store (Android) e App Store (iOS). Siga as dicas que mencionamos abaixo pra baixar esses apps:

  • Vá até a sua loja de apps;
  • Em seguida, no campo de pesquisa, digite “Quem visitou meu Facebook”;
  • Agora, o próximo passo é analisar as opiniões e resenhas de pessoas que já usaram esses apps;
  • Geralmente, o melhor app é aquele que tem a nota mais alta, aparecendo logo após os patrocinados, que podem ter notas menores mesmo aparecendo como primeiras opções;
  • Agora, basta escolher o seu app e iniciar o download;
  • Logo após baixá-lo, faça o login no app com seu Facebook e aguarde pra que os resultados de perfis que visitaram o seu pessoal apareçam. Os resultados podem ser diferentes de app pra app, aparecendo dos últimos 7, 15 e até mesmo dos últimos 30 dias.

Possui algum modelo de smartphone que não funciona com sistema operacional iOS ou Android? É o caso do antigo Windows Phone, que já não possui mais suporte ou então dos smartphones da Huawei, com sistema operacional semelhante ao Android, porém ainda sim diferentes.

Nesses casos específicos, recomendamos que faça a pesquisa por esses apps em algum celular que tenha essas lojas principais, colete o nome dos apps e veja se os mesmos não possuem sites na internet.

Geralmente, os mesmos possuem um APK disponível pra ser baixado pela web no seu smartphone, bastando executá-lo pra funcionar no celular normalmente. E aí, descobriu quem visitou meu perfil no Facebook? Esperamos que sim. Até a próxima!

Monica Godinho Godinho

Read Previous

Descubra os principais tipos de patologias orais e como se prevenir

Read Next

Reformas residenciais: descubra como deixar a sua casa aconchegante