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Razões para contratar serviços profissionais de redação de conteúdo

O conteúdo textual é o meio mais eficaz para transmitir a história da sua marca online. Com um título de blog atraente ou um título que chama a atenção, você pode fazer sua empresa se destacar da multidão. A escrita interativa pode persuadir o público a ler e responder à sua mensagem. Você pode transformar visitantes em compradores e aproveitar a fidelidade do cliente aproveitando todo o poder do conteúdo.

No entanto, construir pilares de conteúdo requer muito esforço e tempo. Você precisa de uma equipe dedicada de especialistas em conteúdo para cuidar de suas necessidades de marketing digital. Caso você não tenha uma equipe interna, você pode contratar serviços profissionais de redação nesta página .

Agora, você pode estar se perguntando por que se preocupar em contratar serviços de redação de conteúdo quando você pode empregar redatores internos.

Para começar, a terceirização de serviços de redação tem alguns benefícios, incluindo velocidade e flexibilidade. De acordo com um relatório de 2020 , 55% dos proprietários de sites B2C e 84% B2B estão terceirizando seus projetos de conteúdo. Não é surpreendente que tantos profissionais de marketing prefiram contratar serviços de redação de conteúdo? Tem que haver algumas razões legítimas por trás disso, certo?

Contratar uma empresa de redação de conteúdo é mais do que empregar mãos extras. Claro, você terá um aumento de produtividade, mas é mais uma questão de eficiência e custo-benefício. Continue lendo para descobrir por que até as maiores marcas e profissionais de marketing estão terceirizando a escrita de conteúdo.

Mais tempo para atividades comerciais

Produzir conteúdo de alta qualidade é crucial se você realmente deseja envolver seu público. Mas esta é uma tarefa tediosa e demorada que requer extensa pesquisa. Ao compartilhar sua carga de conteúdo com uma agência de redação, você pode economizar bastante tempo. Isso liberará suas mãos e permitirá que você preste atenção em tarefas mais produtivas.

Você pode se ater às atividades que precisam de mais atenção e onde seus pontos fortes são mais fortes. Assim, você terá tempo para trabalhar em estratégias vitais de negócios e marketing enquanto conta com uma equipe profissional gerenciando sua produção de conteúdo.

Conteúdo diversificado para suas necessidades exclusivas

Embora haja benefícios em construir uma equipe interna de redação, o processo requer tempo. O recrutamento de redatores de conteúdo para necessidades específicas de conteúdo é um processo contínuo. Mas quando você contrata uma agência de serviços de conteúdo, obtém uma equipe de pré-criação que já está familiarizada com todos os tipos de conteúdo.

Uma agência de serviços de redação profissional oferece uma ampla variedade de conteúdo. Isso inclui blogs, redação de artigos, cópia do site, comunicados à imprensa, redação técnica, descrições de produtos, redação comercial, redação criativa e boletins informativos. Você também pode pedir à agência de redação que escreva e forneça conteúdo para postagens de mídia social, e-books ou fins acadêmicos quando necessário.

Contrate especialistas do setor em diferentes tópicos

Outro benefício de ter uma agência de serviços de redação à sua disposição é a disponibilidade de especialistas do setor. Estes são escritores habilidosos com um forte domínio sobre tópicos específicos. Sua proficiência em conhecimento pode estabelecer sua autoridade onde importa. Uma visão profunda do setor significa conteúdo de qualidade que levará a uma melhor experiência do usuário.

Por exemplo, se o seu negócio gira em torno de cuidados infantis, você pode contratar um escritor especializado no assunto para escrever sobre pais e psicologia infantil. Os consumidores adoram marcas que estão mais conscientes de seus problemas. Ao fazer isso, você estará estabelecendo a autoridade da sua marca no mercado.

Escritores profissionais sabem como envolver os leitores e obter resultados. Mais importante, eles podem transformar conceitos técnicos chatos em peças divertidas de conteúdo.

Terceirizar serviços de redação é mais barato

Você pode achar a terceirização de conteúdo cara, mas é mais econômica a longo prazo. Além do salário, considere todas as outras despesas que uma equipe extra custará. Você precisará de mais espaço e equipamentos de TI, sem falar nos custos de treinamento. Se você considerar esses fatores adicionais, os serviços de terceirização de redação oferecem um ROI de conteúdo melhor.

Além disso, você pode ser flexível com a quantidade de trabalho que deseja obter quando tiver uma agência de redação a bordo. Você pode pedir artigos extras ou dispensar a agência de redação, dependendo de suas necessidades de marketing.

Ao contrário de sua equipe interna, que estará disponível apenas durante a semana, os escritores freelancers podem oferecer serviços 24 horas por dia. Você pode contar com eles para entregar conteúdo com urgência sem comprometer a qualidade.

Beneficie-se de um vasto talento e ideias

Uma boa agência de serviços de redação normalmente tem um vasto conjunto de redatores, cada um com anos de experiência em redação de conteúdo . Essa equipe tem uma enorme experiência de trabalhar com uma gama muito diversificada de clientes. Você pode tirar proveito de seus conhecimentos, habilidades e proficiência ao contratar a agência.

Sua equipe interna pode ficar entediada ou perder o entusiasmo depois de escrever sobre os tópicos com frequência. Ter o conteúdo terceirizado significa que haverá um grande número de novos escritores. Você não apenas obtém conteúdo consistentemente novo, mas também pontos de vista variados sobre os tópicos fornecidos.

Produção de conteúdo mais rápida e eficiente

A beleza de ter um excelente provedor de serviços de conteúdo é que você pode trabalhar com mais eficiência. Quando você tem um recurso extra para explorar, pode produzir conteúdo frequente para atender às suas necessidades de marketing digital. Como eles estão sendo pagos para fazer o trabalho no prazo, você pode fazê-lo rapidamente.

Isso é útil quando sua empresa está executando uma campanha sensível ao tempo. Por exemplo, uma loja de comércio eletrônico pode terceirizar serviços de redação para aumentar suas ofertas de Black Friday. Assim, na décima primeira hora, você pode aproveitar uma equipe de redatores qualificados. Você terá artigos bem pesquisados ​​e posts de blog prontos para compartilhar.

Você pode seguir seu calendário de conteúdo e agendar postagens sabendo que o trabalho será feito no prazo. Por outro lado, o conteúdo de qualidade que você obtém o ajudará a ter uma classificação mais alta no Google.

Maior visibilidade da marca

Escritores profissionais têm uma melhor compreensão do público e do que estão procurando nas plataformas online. Uma boa agência de serviços de redação tem uma equipe de profissionais de marketing de conteúdo que sabem como os mecanismos de pesquisa funcionam. Eles fazem suas pesquisas antes de escrever sobre qualquer assunto e escrevem para responder às perguntas que as pessoas estão pesquisando na internet.

Acima de tudo, uma agência de redação se concentra em criar conteúdo que beneficie os leitores. Assim, eles mantêm o público engajado escrevendo sobre os tópicos relevantes e, ao fazê-lo, trazem tráfego e geram mais leads.

A linha inferior

Contratar serviços profissionais de redação de conteúdo é uma boa decisão se você é um novo negócio. Ao estabelecer uma marca, você pode aproveitar recursos extras e obter ajuda de escritores especializados. Isso permitirá que você comece do zero sem contratar redatores internos em tempo integral. Saiba mais nesta página se você estiver procurando por excelentes serviços de redação.