• 27 de novembro de 2022

Breaking News :

nothing found

04 Motivos Para Tomar Apenas Água Filtrada

A saúde é importante, mas nem sempre tem sido uma prioridade para a maioria das pessoas. 

A verdade é que todos nós sabemos que cuidar de nós mesmos é a chave para o sucesso em todas as áreas de nossas vidas, mas muitas pessoas tem se afundado nas demandas que surgem todos os dias e não tem investido verdadeiramente na própria saúde.

Diversas pessoas no mundo todo tem se desleixado com a tarefa de beber água e manter-se saudáveis. Algumas outras pessoas até conhecem a real importância e até tentam se cuidar, mas ingerem água sem o intermédio de um purificador Soft Everest e,  essa falta de qualidade, leva ao adoecimento. 

Hábitos saudáveis podem ser difíceis de se manter, porém, são fundamentais para que possamos viver e, exatamente por isso, devem ser semeados diariamente.

Beber água é tão importante para a nossa saúde e bem-estar que, embora não sintamos a sua importância no nosso dia-a-dia, podem ser enormes as consequências na nossa saúde geral.

Tudo começa com água – é a base da boa saúde, e todas as funções corporais dependem dela. Beber água suficiente de alta qualidade é uma parte fundamental da dieta diária de todos. 

E, como já dito,  não só basta beber água, mas é necessário beber uma água de qualidade que só é possível encontrar em grandes nomes de qualidade e tecnologia como o purificador top life

Quando bebemos água de qualidade, podemos ter a verdadeira qualidade de vida e a tranquilidade de estar ingerindo uma água livre de bactérias e outros materiais completamente nocivos à saúde humana.

Quer saber como você pode estar cuidando da sua saúde? Então esse artigo foi feito para você! 

Por que a água é tão importante?

A água é fundamental para as mais diversas áreas e funcionamentos do corpo humano e diversas áreas dependem dessa ingestão para funcionar corretamente. 

Essa ingestão da água é fundamental por exemplo para: 

  • 1. Digerir alimentos;
  • 2. Absorver nutrientes;
  • 3.Regular a temperatura corporal;
  • 4. Eliminar as toxinas.

Essa ingestão de água deve ser feita com frequência pois previne diversos tipos de doenças e auxilia nos mais diversos âmbitos.

Porém, essa ingestão não pode ser feita de qualquer maneira, afinal, não adianta beber muita água, mas uma água de má qualidade e de má procedência. 

A sua água deve ser bem tratada para sempre oferecer o melhor da saúde e evitar todos os malefícios de uma água mal tratada, vamos entender melhor. 

Por que só devo beber água purificada?

A água purificada é a água que foi desinfetada e tratada para remover contaminantes que podem ser causadores de problemas de saúde gravíssimos.

O método mais comum e que as pessoas ainda acreditam que é eficaz é o de purificação da água é através da destilação, que envolve a fervura da água não tratada e a coleta do vapor como água limpa e destilada.

Mas, claramente, é um método que não apresenta eficácia e até pode ser prejudicial, pois tira todos os conteúdos benéficos presentes na sua água.

Os purificadores são fundamentais para o cuidado com a saúde, pois as fontes que são utilizadas para distribuir água para a população são cheias de materiais extremamente nocivos para a saúde. 

Essa água é aquela que muitas pessoas bebem sem ter noção dos malefícios, como a água da torneira. 

A água da torneira contém flúor e cloro para evitar que as bactérias contaminem o abastecimento de água potável, porém, mesmo assim algumas podem passar despercebidas e até a grande quantidade de cloro e flúor fazem muito mal para o nosso organismo. 

Além de tudo que já foi falado, podem ser encontrados outros materiais extremamente perigosos, como metais pesados que podem ter sido despejados ou tenham se desprendido do encanamento que está levando a nossa água. 

Temos por exemplos de metais pesados muito encontrados na nossa água são:

  • mercúrio;
  • chumbo;
  • cádmio; 
  • arsênico; 
  • bário; 
  • cobre; 
  • cromo; 
  • e zinco.

Esses materiais são provenientes de canos enferrujados ou minerais dissolvidos em rochas próximas aos poços onde a água da torneira é bombeada.

Conclusão

Como você pode observar neste artigo, não basta beber muita água em quantidade sem se importar com a qualidade da mesma.

Ingerir muita água sem qualidade, na verdade, pode trazer o efeito contrário do que se deseja. Você na verdade estará trazendo grande malefícios para a sua saúde, podendo sofrer enormes doenças estomacais.

A água é um elemento fundamental para a nossa sobrevivência e, exatamente por esse motivo, deve ser colocada em ponto de importância para a nossa saúde.

Invista hoje em um purificador de qualidade e não se preocupe mais com as problemáticas que as bactérias presentes na água podem gerar na sua vida. 

daniel@maturare.com.br

Read Previous

Marketing de estratégia para e-commerce, qual o melhor?

Read Next

Razões para se fazer um curso de administração online: turbine a sua carreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.