COMUNICADO IMPORTANTE 1

COMUNICADO IMPORTANTE 2

COMUNICADO IMPORTANTE 3

Comunicado 2 - Comentários em BRANCO da ABUSAR

Com o intuito de reforçar comunicado anteriormente encaminhado a você cliente Speedy, a Telefônica informa que, de acordo com decisão judicial não definitiva, a partir de quarta-feira, 26 de Setembro de 2007 passou a oferecer conexão à Internet através do login ‘internet@speedy.com.br’ e da senha ‘internet’.

O serviço de conectividade prestado por meio do login acima indicado não inclui os serviços que hoje você já usufrui e que somente são disponibilizados através dos provedores, tais como: e-mail (que podem ser obtidos gratuitamente no Google, Yahoo e outros provedores) , conteúdos de acesso restrito (que podem ser obtidos contratando acesso discado, bem mais barato), entre outros.

A Telefônica esclarece que o serviço de conectividade, realizado por meio do login acima, será cobrado no valor de R$8,70 em prazo a ser definido.

em prazo a ser definido... Ou seja, ela nem sabe SE e QUANDO vai poder cobrar isso...

Por fim, a decisão judicial não cancela os serviços de provedores de internet já contratados por você, que poderá optar por continuar fazendo o login através do provedor que já contratou e manter os serviços que possui atualmente. 

Ou cancelá-lo, pois são muito mais caros até que os R$8,70 que a Telefonica "pretende" cobrar algum dia, SE conseguir...

Neste caso, você não precisa fazer nada.  

Caso queira entender melhor estes serviços e/ou alterá-los entre em contato com o seu provedor.

DICA ABUSAR : Caso você deseje manter seu e-mail, basta mudar seu plano de Banda Larga para Discado !

Mais informações podem ser obtidas em nossa Central de Relacionamento.